Para trocas ou devoluções, a Rezgatte possui a seguinte política:

DEVOLUÇÃO

A devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento da Rezgatte. O prazo é de até 7 dias, a contar da data de recebimento e será permitido o requerimento de estorno.

Para devolução, enviaremos um código de logística reversa. Com o código em mãos, basta levar o produto devidamente embalado, com a etiqueta de código de barras afixada, acompanhado pela cópia da Nota Fiscal até uma agência dos Correios mais próxima e efetuar a postagem sem custo nenhum. A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual. O Vale-troca gerado pela Loja Virtual é válido apenas para compras na Loja Virtual.

O reembolso será feito conforme forma de pagamento escolhida na hora da compra.

Para pagamento efetuado por boleto bancário, o reembolso será efetuado no prazo de até 15 dias úteis através de depósito bancário.

Para pagamento efetuado por cartão de crédito, o estorno ocorrerá no prazo de até 3 faturas. Seguimos condições e processos da administradora do cartão.

TROCAS

A Troca de um produto comprado no site somente será trocado no site, sempre lembrando que o peça deve estar com a etiqueta, sem uso e no prazo máximo de 30 dias após a compra.

Recuse o recebimento do produto se:

A embalagem estiver aberta ou avariada. Caso o produto seja recebido e for constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 5 dias úteis.